AUTO ESCOLA

AUTO ESCOLA VEJA: Desconto de 10% concedido a todos os filiados e parentes em 1º grau, nos serviços oferecidos pelo CFC.

Endereço: Av.Sete de Setembro, 1420 - Campo Grande,Salvador - BA, 40080-001

Telefone: (71) 3328-7878

COLÉGIOS

COLÉGIO ASSUNÇÃO: Concede desconto de 20% (vinte por cento) da mensalidade do valor original da parcela, a partir da 2ª (segunda) mensalidade, a todos os filiados e parentes em 1º grau Esse desconto é referente ao contrato ANUAL e está sujeito a mudanças quando do término de cada ANO.

Endereço: R. Gen. Labatut, 373 - Barris, Salvador - BA, 40070-100

Telefone: (71) 3328-7107 / (71) 99137-7247

CENTRO EDUCACIONAL VILLA LOBOS – Concede descontos de 10% sobre o valor nominal das parcelas da anuidade dos serviços educacionais de turno regular e exclusivamente para o TURNO VESPERTINO, exceto quando o VILLA não oferecer turmas no referido turno;

Quando a escolha for pela matrícula no Bilíngue, o VILLA concederá o referido desconto para a parcela correspondente ao turno matutino e cobrará 100% (cem por cento) da parcela correspondente ao Bilíngue;

Desconto valido de fevereiro a dezembro de cada ano, com vencimento no dia 05 (cinco) de cada mês.

COLÉGIO SALESIANO NOSSA SENHORA AUXILIADORA - Concede descontos de 12% (doze por cento), para turno matutino, e 25%, para turno vespertino, sobre o valor das parcelas do ensino regular dos cursos: Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio, desde que pago até o vencimento da mensalidade.

CURSOS

Escola de Idiomas Minds English School

O Espaço de Ensino Britânico e Americano Ltda. – Minds English School – Concede descontos diferenciados, prazos e condições especiais de pagamento. Os benefícios são para os cursos Híbrido, Regular, Flex e Kids and Teens.

Descontos de 20% a 40%.

FACULDADES

FACULDADE FTC – FACULDADE DA CIDADE: Concede descontos que variam de 10% (dez) a 20% (vinte) incidente sobre o valor das mensalidades dos cursos de Graduação, Pós Graduação, na modalidade presencial e a distância, concedido exclusivamente aos filiados e funcionários efetivos do SINDIPOLIBA e seus dependentes diretos, quais sejam, cônjuge e filhos, que efetuarem matrícula em qualquer um dos referidos cursos oferecidos na capital e no interior do estado da Bahia.

Endereço: Av. Luís Viana, 8812 - Paralela,Salvador - BA, 41741-590

Telefone: (71) 3281-8000

Endereço: Praça da Inglaterra, 2 - Comercio, Salvador - BA, 40015-140

Telefone: (71) 3254-6666

FACULDADE FIB – ESTÁCIO: Desconto em mensalidade para associados e parentes em 1º grau, conforme tabela da instituição.

Endereço: R. Xingu, 179 - Jardim Atalaia, Salvador - BA, 41770-130

Telefone: 4003-6767

FACULDADE UNYLEYA: Concessão de descontos nos cursos e programas de aperfeiçoamento ministrados aos associados e ou colaboradores do CONVENIADO bem como seus respectivos dependentes. - www.unyleya.edu.br

HOTÉIS E TURISMO

HOTEL BIGSTAR – Concede desconto de 20% sobre o valor da diária balcão, para funcionários e filiados do SINDIPOL, bem como parentes em 1º grau.

Endereço: Rua Nilo Peçanha, 31, Calçada, CEP 40.411-380, Salvador

Site: http://www.hotelbigstar.com.br/

Telefone: (71) 3313-4712

SAÚDE

Odonto S.A. - Planos odontológicos a partir de apenas R$ 35,90, com direito a consultas, cirurgias e muito mais.

Para mais informações:
Aline Maia (71 99737-4290).

SERVIÇOS

FEDERAL CLUB: A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), através da contratação da empresa Marktclub, anuncia o lançamento do Clube de Vantagens FEDERAL CLUB.

O SINDIPOL/BA aderiu ao convênio.

Disponibiliza:

Escolas do ensino básico, fundamental e médio. Escolas  de idioma. Universidades e pós-graduação EAD. Convênios, academias, eletroeletrônicos, medicamentos, roupas e até veículos.

Caso sua região não tenha escola ou rede pretendida como conveniada, o próprio sindicalizado poderá solicitar diretamente, via aplicativo, ao Federal Club a prospecção de parceria. A empresa terá 30 dias para fechar o convênio ou dar um retorno sobre a negociação.

O sindicalizado pode entrar no  https://federalclub.com.br/, ou pelo site da FENAPEF.

No primeiro acesso clicar em Login - Ativar Cadastro.

FOX PNEUS - Concede descontos de 15% sobre seus serviços, com exceção de peças, aos sindicalizados e funcionários do SINDIPOL/BA.

Conheça o estabeleciemnto: https://foxpneus.com/

Endereço: Avenida Mário Leal Ferreira, 1245, Bonocô | Salvador/BA

WhatsApp:  71 9 8816-1833

VAVÁ RISCOS E MOSSAS – Concede 15% de desconto sobre os serviços de riscos, mossas, pintura, polimento e martelinho de ouro.

Endereço: Ladeira dos Aflitos, n° 62.

Entre em contato pelo (71) 2101-4444 ou pelo (71) 99117-2472

SPARTAN CLUBE DE TIRO - Concede 50% de desconto no valor da anuidade em qualquer plano escolhido.

O pagamento também pode ser realizado em até 12x. Nesse caso é acrescido os juros do parcelamento e da operadora do cartão.

JOMANI – Concede desconto de 25% (vinte e cinco por cento) no Seguro Viagem Nacional e Internacional disponibilizado pela AFFINITY ASSISTÊNCIA.

Para adquirir o seguro, basta acessar o site : https://www.goaffinity.com.br/SINDIPOL e utilizar o cupom exclusivo do SINDIPOL-BA.

Os interessados devem solicitar ao SINDIPOL/BA o cupom.

Tel: (48) 3029 4400

RESTAURANTES

RESTAURANTE LÍDER – Concede desconto de 20% sobre o valor na consumação, exclusos bebidas alcoólicas, para funcionários e filiados do SINDIPOL, bem como parentes em 1º grau.

Instagram: www.instragram.com/churrascarialider

Endereço: Largo 2 de julho