Ação dos 28,86%: Prazo de recolhimento de documentos foi prorrogado até sexta-feira (23/02)

A diretoria Jurídica da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) prorrogou o prazo de entrega de documentos para os sindicalizados que queiram participar da ação do título executivo dos 28,86%. O comunicado foi veiculado no site da entidade.

Podem participar da ação os sindicalizados ativos, inativos e pensionistas não participantes da ação anterior (2006), os que não participam de outras ações (individual ou coletiva) com esse objeto e aqueles que não tenham firmado acordo com a Administração.

Os documentos exigidos para ingresso no processo judicial são: procuração (fornecida pelo sindicato), contrato (fornecido pelo sindicato), declaração (fornecida pelo sindicato) e cópias de comprovante de residência e de documento de identidade com foto. Nenhum deles precisa ser autenticado.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas na administração do SINDIPOL/BA.