Na Rádio Metrópole, presidente da FENAPEF fala sobre visita do diretor-geral da PF e sobre eleição da entidade

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Luis Boudens, participou do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole, neste sábado (14).

Em um espaço dedicado ao Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) no programa, Boudens falou sobre a visita do Diretor-Geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, na sede da federação, em Brasília.

Boudens entregou a ele um documento que reúne sugestões de policiais federais aposentados e da ativa de todo o Brasil para melhoria das condições de trabalho, aprimoramento de sistemas, acolhimento para servidores com dificuldades e preparação para aposentadoria, encaminhadas por meio de pesquisa realizada com todos os associados do sistema sindical.

No programa, Boudens falou sobre o calendário das eleições que vão definir a próxima gestão da FENAPEF já. O pleito acontecerá no dia 12 de novembro, entre 9 e 17 horas e a escolha será por voto direto e secreto.

Clique aqui e ouça!