Policial federal, a Fenapef quer saber a sua opinião/relato sobre a Reforma da Previdência!

A Proposta de Emenda à Constituição 6/2019, da Reforma da Previdência, já começou a tramitar no Congresso Nacional. Mas, na avaliação da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), o texto enviado pelo Governo ignora uma série de direitos e prerrogativas constitucionais dos profissionais de segurança pública, o que pode acarretar em prejuízo para toda a sociedade.

Não vamos aceitar qualquer retrocesso. A agenda de articulação com demais entidades, representantes do governo federal e parlamentares segue firme em Brasília e, para tanto, queremos saber como você, policial federal, será atingido pela proposta.

Escreva para contato@fenapef.org.br, informe nome, cargo, local onde se sindicalizou e faça um relato de como ficará a sua aposentadoria caso a reforma seja aprovada sem as mudanças e flexibilizações necessárias.

Os policiais brasileiros estão entre os mais atingidos pela violência. Também não têm acesso a uma série de direitos reservados aos demais trabalhadores brasileiros. Ignorar as peculiaridades da atividade policial gera prejuízos para toda a sociedade. Afinal, como superar uma das maiores crises de segurança pública da história do País com uma polícia envelhecida e desmotivada?

“Quem dedica sua vida pela sociedade, merece respeito”