SINDIPOL/BA e ANSEF-Salvador promovem programação especial na Corrida do Bonfim

Com fé em dias melhores para os Policiais Federais e para Segurança Pública de nosso país, o SINDIPOL/BA e a ANSEF-Salvador promoveram uma programação especial para a Corrida do Bonfim. Os sindicalizados/associados saíram da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada com o objetivo de renovar os pedidos para o ano de 2023. Em todo o percurso, os colegas contaram com pontos de hidratação. Por conta da pandemia a última corrida havia sido realizada em 2020.

Algumas autoridades passaram pelo nosso ponto de encontro, incluindo o Vice-governador Geraldo Júnior que fez questão de cumprimentar todos os presentes.

Uma camisa comemorativa personalizada foi entregue para os presentes que comemoraram em grande estilo. Ao final da corrida foi servida a tradicional feijoada. O momento marca a renovação de nossa união e nos dá esperanças de dias melhores para a classe. Continuaremos firmes em defesa dos Policiais Federais que lutam diariamente para proteger a população e que merecem o respeito e o reconhecimento de todos.