SINDIPOL/BA faz balanço de 2022 e perspectivas para 2023 em entrevista à Rádio Metrópole

O ano de 2022 não foi dos melhores para os Policiais Federais. Essa categoria tão importante para o país não obteve nenhuma conquista com o governo passado, acumulando perdas significativas. A segurança pública não progrediu. Iniciamos, em 2023, um novo momento da política. Em entrevista ao Programa do Trabalhador da Rádio Metrópole, o Presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL/BA), Augusto Almeida, destacou que será um ano desafiador. “Vamos ter muito trabalho pela frente, mas a esperança é grande. Esperamos que seja revista a reestruturação da carreira do Policial Federal, bem como a reforma da previdência”.

Durante o programa, o Presidente do SINDIPOL/BA também avaliou as mudanças no Governo Federal e Estadual. “A expectativa é de mudança, já que são novas formas de agir. Precisamos pensar, em conjunto com a FENAPEF e com os Sindicatos, em uma reforma no sistema de segurança pública”, explicou. O Programa do Trabalhador vai ao ar na Rádio Metrópole 101,3 FM todos os sábados às 7h.

👉 Confira a entrevista deste sábado (07/01) na íntegra:

CLIQUE AQUI