SINDIPOL-BA, FENAPEF e ANSEF/Salvador participam de reunião com nova superintendente da PF na Bahia

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e a Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (ANSEF/Salvador) se reuniram nesta segunda-feira (12) com a superintendente da PF no estado, Virgínia Palharini.

As entidades de classe que representam os policiais federais parabenizaram a nova superintendente pela posse, e discutiram temas que envolvem a categoria, em particular a atenção à pauta no Congresso Nacional, como a Reforma Administrativa.

Também discutiram sobre a organização e dificuldades operacionais na pandemia, e a saúde ocupacional. Questões ligadas ao treinamento de tiro para colegas aposentados, com apoio da ANSEF e do SINDIPOL-BA, também foram abordadas.

Estiveram presentes o presidente do SINDIPOL-BA, José Mario; presidente da ANSEF/Salvador, Ivan Luna; presidente da FENAPEF, Luis Boudens; diretor Parlamentar da FENAPEF, Marcus Firme; diretor de Comunicação da FENAPEF, Francisco Lião; e o diretor Parlamentar do SINDIPOL-BA e diretor Financeiro da FENAPEF, Cristóvão Silva.