SINDIPOL-BA marca presença em posse de novo superintendente da PF na Bahia

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) marcou presença na posse do novo superintendente da Polícia Federal na Bahia, Leandro Almada da Costa, na última sexta-feira (1°), em Salvador.

O SINDIPOL-BA foi representado pelo Diretor Jurídico da entidade, Leonardo Henrique da Silva Rios Pereira.

O delegado Almada substitui a delegada Virgínia Vieira Rodrigues Palharini, recentemente nomeada chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas. O Superintendente Regional terá por missão o planejamento, a direção, a coordenação, o controle e a execução das atividades institucionais na Bahia, cumprindo-lhe a observância estrita das normas legais, assim como das diretrizes emanadas pelas unidades centrais.