⚠️ Pensando na dificuldade que o item plano de saúde tem no nosso orçamento doméstico, o SINDIPOL-BA traz opções de planos de saúde que podem se encaixar no que você almeja, dentro desse ambiente financeiro tão restrito que atravessamos.

◘ PLANOS COM ADESÃO NO CLUBE DE VANTAGEM DA FENAFEF¬¬

► Unimed (Vitória)
Plano administrado pela BENEVIX ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA e traz os seguintes benefícios:
• Menores preços do mercado.
• Ampla cobertura em todo o Brasil.
• Contrate para seus dependentes.

► Seguros Unimed
Plano é administrado pela FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS e traz os seguintes benefícios:
•Preços que se ajustam com sua necessidade.
•Cobertura em todo o Brasil.
•Faça a adesão com a inclusão de seus dependentes

➡️ Para os detalhes sobre esses dois planos: https://federalclub.com.br
O sindicalizado precisa fazer o login. Se for o primeiro acesso, basta clicar em Login - Ativar Cadastro ou entre em contato com a Mariana Rodrigues através do número (061) 99279-9051

◘ PLANOS COM ADESÃO PELA ALIANÇA - GRUPO QUALICORP

► Central Nacional Unimed

Essa é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Comercializa assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado.

► Sulamérica

A rede é composta por mais de 22.000 referenciados, entre eles mais de 16.000 clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais e muito mais opções de atendimento com qualidade e excelência. No ato da contratação do plano de saúde, será incluído um plano odontológico, válido por todo período da vigência.

➡️ Para mais detalhes: (71) 99963-3134 Francisco Pernet
Email: greensegcorretora@gmail.com

Os beneficiários que aderirem a um dos planos da Qualicorp durante a vigência a seguir listadas, farão jus à isenção de carências, exceto para parto e em casos de doenças e lesões preexistentes.

Central Nacional Unimed
Propostas assinadas até dia 15/09/2021 – Vigência 01/10/2021