Café da Manhã especial parabeniza os aniversariantes dos três primeiros meses do ano

O SINDIPOL/BA, a ANSEF-Salvador e a SR/DPF/BA promoveram um Café da Manhã especial em homenagem aos sindicalizados e associados aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março. Foi um momento especial e de confraternização que todos puderam conversar e comemorar.

Presente no evento, o Presidente do SINDIPOL/BA, Augusto Almeida, reforçou a necessidade de estamos trilhando o mesmo caminho. “Quero parabenizar todos os colegas que completaram mais um ano de vida e aproveitar para dizer que precisamos nos unir ainda mais. Um sindicato é forte quando todos estão juntos no mesmo propósito em busca de melhorias para a categoria”, destacou.

Seja um Sindicalizado!!! Entre em contato pelo telefone (71) 3313-8297 ou pelo WhatsApp (71) 99184-4801.