Encontro promove bate-papo da Diretoria do SINDIPOL/BA com convocada do último concurso da PF

Na manhã desta quarta-feira (21/06) os integrantes da Diretoria do SINDIPOL/BA promoveram um encontro na sede do sindicato com a convocada do último concurso da PF, Renata Vilas Boas. Estiveram presentes, além do Diretor Jurídico José Mário Lima, o Sindicalizado André Canelas. Todos os aprovados foram convidados, mas apenas Renata teve a possibilidade de comparecer.

Para o Presidente Augusto Almeida, essa aproximação é fundamental. “Foi uma excelente conversa em que mostramos a necessidade da união de todos em prol de uma segurança pública mais forte”, destacou. A candidata recebeu um brinde e as boas-vindas da diretoria do sindicato para a Polícia Federal.