Manifestação dos Policiais Federais na Bahia cobra reestruturação da categoria; Movimento é nacional

Cerca de 150 Policiais Federais que atuam na Bahia realizaram uma manifestação em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal em Salvador. O movimento nacional, realizado em todos os Estados do país e no Distrito Federal, escancara o descaso do governo perante essa categoria tão fundamental para o país. A mobilização também ocorreu nas Delegacias Regionais espalhadas pela Bahia: Juazeiro, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus e Barreiras.

O Governo Federal deixou claro o descompromisso com a valorização da Segurança Pública quando cancelou a reunião da Mesa Específica da Polícia Federal em que estava prevista a apresentação de uma resposta à proposta de reestruturação da categoria.

Seguindo orientação da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), definida em Assembleia Geral Extraordinária, os Policiais Federais da Bahia mostraram força e realizaram essa mobilização, reforçando a indignação de toda a classe com a postura morosa do governo federal.

Para uma Segurança Pública Forte é necessário investir em valorização!!!